ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Temporal fecha aeroporto da Capital para pousos e decolagens

Ricardo Campos Jr. e Aline dos Santos | 08/09/2015 12:33
Dia virou noite em Campo Grande por conta do temporal (Foto: Fernando Antunes)
Dia virou noite em Campo Grande por conta do temporal (Foto: Fernando Antunes)

O Aeroporto Internacional de Campo Grande está fechado para pousos e decolagens em decorrência do mau tempo desde as 11h30 desta terça-feira (8), segundo informações da Infraero. Em alguns locais da cidade, o temporal já atingiu 1,75 milímetros com rajadas de vento de 67 km/h.

Segundo a administração do aeródromo, nenhum voo sofreu alterações até o momento, pois não havia voos partindo ou chegando. A próxima movimentação será às 12h55, quando uma aeronave da Azul deve aterrissar na Capital vinda de Guarulhos. O pouso ainda está previsto. Com relação às decolagens, a próxima está marcada para as 14h15.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a rajada mais forte foi às 11h. A estação meteorológica fica localizada na saída para Aquidauana. O tempo chuvoso avança para todas as regiões da cidade, sendo bem acentuada nos bairros da saída para Três Lagoas.

A chuva forte se concentra na região dos bairros Vilas Boas, Santo Antônio e Cabreúva. De acordo com o sistema de monitoramento da prefeitura, a região do Vilas Boas já acumula 28,75 milímetros de precipitação. A temperatura caiu de 28.9ºC para 17ºC.

A temperatura mínima é de 21°C com umidade relativa do ar mínima em 50%. A previsão é de temporal em alguns pontos da cidade até o fim do dia. Os ventos podem chegar a até 43 km/h e a sensação térmica fica em 15ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Nos siga no Google Notícias