ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Tenente ferida em capotagem teve alta e diz que não estava em alta velocidade

Aliny Mary Dias | 12/09/2013 11:36
Acidente ocorreu na manhã de ontem (Foto: Simão Nogueira)
Acidente ocorreu na manhã de ontem (Foto: Simão Nogueira)

A tenente da Base Aérea de Campo Grande que ficou ferida após o carro que ela conduzia capotar no bairro Santo Antônio teve alta no início da tarde de ontem (11). Segundo informações da advogada de Laura Corrêa de Freitas, de 26 anos, a militar não estava em alta velocidade.

O acidente ocorreu na manhã de ontem (11) no cruzamento da avenida Manoel Ferreira com a Rua Taquari. A tenente seguia pela preferencial quando a condutora do Corolla, Marli Dorneles de Oliveira, de 41 anos, invadiu a preferencial e o Uno conduzido por Laura acabou capotado.

De acordo com a advogada Lorraine Figueiredo, a tenente foi encaminhada para o Hospital da Base Aérea e não estava em alta velocidade, diferente do que testemunhas disseram ao Campo Grande News.

A condutora do Corolla não ficou ferida e não precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Perigo - Andelson Dias, de 36 anos, que é padre em um seminário que fica bem em frente ao local, disse que os acidentes são frequentes. "Estamos acostumados a socorrer as vítimas. Semana passada um motociclista perdeu o pé em um acidente. Já pedimos sinalização, mas até agora nada", explicou.

Nos siga no Google Notícias