ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Tentativa de homicídio acaba em tiroteio com uma pessoa baleada

Luciana Brazil | 20/08/2013 10:12

Três pessoas, entre elas um adolescente de 15 anos, foram presas na manhã de hoje (20), no Jardim Noroeste, em Campo Grande, depois de uma tentativa de homicídio, que terminou com um tiroteio e uma pessoa baleada. A vítima, um homem ainda não identificado, levou um tiro na perna e foi encaminhada para a Santa Casa.

Na fuga, o adolescente furtou uma moto e foi perseguido pela polícia por quase 10 minutos. O menor tem várias passagens pela polícia, entre elas roubo e furto.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o adolescente teria tido uma desavença com um rapaz de 19 anos, identificado como Helton. Os dois trabalhavam em uma obra no Jardim Noroeste.

Hoje pela manhã, o adolescente foi até a construção, armado com um revólver 32, para matar o colega. Helton, que também estava armado, revidou os tiros. No tiroteio, uma das balas acabou acertando a perna do encarregado pela obra. Segundo a PM, ele passa bem.

Depois do crime, o adolescente furtou uma motocicleta e acabou sendo perseguido pelos policiais. Ele disse que furtou a moto próximo a um ponto de ônibus.

Logo após o tiroteio, Helton fugiu para sua residência. Lá, os policiais encontraram o revólver, calibre 32, arma usada no tiroteio. A esposa dele, identificada como Daiane, foi detida por tentar esconder a arma.

O menor foi encaminhado para a Deaij (Delegacia Especializada Atendimento à Infência e Juventude). Helton e Daiane serão levados para a Depac (Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias