ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Terapeuta afirma que policial estava com depressão, mas rejeitou ser internado

Mariana Lopes e Filipe Prado | 28/10/2013 18:35
Marlon fazia tratamento psicológico há aproximadamente 1 mês
Marlon fazia tratamento psicológico há aproximadamente 1 mês

A psicóloga que acompanhava o estado mental do policial civil Marlon Robin de Melo, 36 anos, suspeito de matar a ex-esposa e se suicidar com tiros, na tarde hoje (28), no Centro de Campo Grande, disse que ele passava por tratamento por causa de uma depressão severa, mas rejeitou a ordem de internação dada pela terapeuta.

A profissional não quis se identificar, mas garantiu que Marlon havia parado de tomar os remédios que controlavam o seu estado emocional e nos últimos dias oscilava o humor em extremos de felicidade e tristeza.

Segundo a terapeuta, o policial civil procurou ajuda psicológica após a separação do casal. Marlon e Márcia Holanda eram casados há 10 anos e tinham uma filha de 8 anos.

A terapeuta disse ainda que Marlon gostava muito da ex-esposa e que ela também participava de algumas sessões de terapia. “Tudo indicava que ela queria voltar com ele, mas adiava porque estava com alguns problemas pessoais”, comentou a psicóloga. Márcia tinha uma consulta marcada hoje.

Filhos – Márcia deixou quatro filhos, sendo duas meninas, uma de 18 e outra de 8 anos, e dois meninos, sendo um de 15 e o outro de 21 anos. A menina de 8 anos era filha também de Marlon e mora com os pais do policial, segundo uma amiga da família que entrou em contato com o Campo Grande News, mas pediu para não ser identificada.

Segundo a amiga, a criança está com a mãe de Marlon porque Márcia havia perdido a guarda da filha na Justiça. “Na época ela não tinha renda fixa e ele era concursado, então ficou com a menina”, conta a amiga.

Violência – Ainda de conforme a amiga, Marlon já havia ameaçado Márcia de morte e também a agrediu algumas vezes. Segundo relatos, o policial tinha um filho fora do casamento, que teve quando ainda estava junto de Márcia.

Funcionários da cantina onde Márcia trabalhava, no colégia Mace, disseram que Marlon rondava a região da escola nos útlimos tempos e que sempre mandava presentes a ela.

Nos siga no Google Notícias