ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Terceira edição do Encontro de Coros Infantojuvenis acontece amanhã

Nyelder Rodrigues | 17/10/2016 23:30

Campo Grande recebe na tarde e noite desta terça-feira (17) o 3º Encontro de Coros Infantojuvenis, evento promovido pelo PCIU! (Projeto Coral Infantojuvenil da UFMS) e que contará com a participação de outros grupos.

O evento acontecerá no teatro Glauce Rocha, localizado no campus da UFMS (Universidade Católica Dom Bosco) na Capital às 15h e às 19h. Na primeira sessão, também haverá uma oficina de técnica vocal e movimentação artística.

As crianças e adolescentes participantes desta terceira edição do encontro devem cantar diversas canções durante o encontro, de diferentes vertentes e períodos, dentro do que já foi trabalho nos projetos.

O canto é visto pelos educadores como, além de manifestação artística, também uma forma de socialização. Com isso, os projetos visam também auxiliar os jovens a melhorar o convívio social.

Além do PCIU!, participam do evento os integrantes dos coros do Sesc Lageado, ETI Ana Lúcia Batista, Colégio Montessori e Escola General Osório. A entrada no 3º Encontro de Coros Infantojuvenis é gratuita.

Nos siga no Google Notícias