ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Terminam hoje as inscrições para 73 cursos na área de segurança pública

Flávia Lima | 30/08/2015 09:01

Terminam às 23 horas deste domingo (30), as inscrições para 73 cursos gratuitos na área de Segurança Pública oferecidos pela  Secretaria Nacional de Segurança Pública em parceria com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul.

A novidade para esta edição de cursos à distância, no último ciclo do ano, são as capacitações em Políticas Públicas de Segurança Pública e Análise Criminal 2, fundamentais para os operadores de segurança pública.

Com cargas horárias de 40 e 60 horas, os cursos podem ser feitos agentes penitenciários, bombeiros, guardas municipais, policiais civis, policiais militares, policiais federais e policiais rodoviários federais, que devem disponibilizar de 5 a 7 horas por semana para leituras dos módulos e materiais complementares, pesquisa, exercícios e interação com os demais estudantes.

As aulas deste ciclo de capacitação da Rede EAD Senasp/MJ ocorrerão no período de 25 de setembro a 30 de outubro para as capacitações com carga de 40 horas. Os cursos com 60 horas começam na mesma data, mas terminam no dia 30 de outubro.

As inscrições podem ser feitas no site da Senasp no endereço eletrônico http://ead.senasp.gov.br. Em Mato Grosso do Sul os interessados podem tirar dúvidas através do telefone 67 3318-6813 e 67 3318-6997, ou pessoalmente na Coordenadoria de Ensino à Distância da Sejusp, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias