ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Terreno baldio no Monte Castelo junta sujeira, entulho e até vaso sanitário

Bruno Chaves | 03/10/2013 17:50
Entulhos vão de sofá a vaso sanitário (Foto: Marcos Ermínio)
Entulhos vão de sofá a vaso sanitário (Foto: Marcos Ermínio)
Problema é recorrente, afirma moradora do bairro há 9 anos (Foto: Marcos Ermínio)
Problema é recorrente, afirma moradora do bairro há 9 anos (Foto: Marcos Ermínio)

Um imenso terreno baldio na Rua 2 de Outubro, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, vem causando transtornos para moradores da região, que são obrigados a conviver com a sujeira. Quem anda pelo local percebe a existência de entulhos, lixo doméstico, sofá, madeira e até um vaso sanitário.

Segundo a dona de casa Josiane Fernandes, de 26 anos, que vive no bairro há nove anos, a “cara de pau” das pessoas que abandonam lixo na rua é “impressionante”. A moradora diz que eles fazem tudo a luz do dia e não se importam com o incomodo causado ao próximo.

“Durante o dia, durante a noite, o caminhão simplesmente encosta e desce toda a sujeira. Não tem hora, simplesmente vem e deixam tudo”, se queixa. Josiane ainda afirma que o problema se intensifica quando o tempo está seco. “Quando metem fogo, atrapalha a saúde da gente, além da sujeira que a fumaça traz”, revela.

O problema no local é recorrente, afirma a moradora. Em uma breve passada de olhos, é possível perceber restos de vaso sanitário, churrasqueira, cadeiras de varanda, guarda-roupas, telhas, almofadas e sofá, além de lixo doméstico.

Nos siga no Google Notícias