ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Teste de DNA confirma que menina é, na verdade, filha do avô

Ana Paula Carvalho | 09/11/2011 16:23
Menina de dois anos é filha do avô (Foto: João Garrigó)
Menina de dois anos é filha do avô (Foto: João Garrigó)

De acordo com a delegada Alexandra Favaro, o exame de DNA realizado na menina de dois anos filha da adolescente, de 17 anos, que era estuprada pelo pai desde os 11 anos, atestou que ela é, na verdade, filha do avô.

O laudo oficial só deve sair amanhã, mas a delegada já foi informada sobre o resultado. Com a comprovação do incesto, a pena por estupro de vulnerável que é de 08 a 15 anos de reclusão aumenta mais 50%.

A delegada também vai pedir que o exame seja feito no bebê que a adolescente está esperando. A suspeita é que a criança também seja filha dele.

A menor quer realizar um aborto, permitido nesse tipo de situação. Ela passará por exames psicológicos que vão definir se ela interromperá a gestação.

O caso - O funileiro, de 42 anos, foi preso na tarde do dia 25 de outubro após uma denúncia anônima de que ele abusava sexualmente das filhas. Ele confessou que mantinha relações com a mais velha, uma menina de 17 anos, desde quando ela tinha apenas 11 anos de idade.

A adolescente e a irmã dela, de 13 anos, afirmaram sofrer os abusos. A de 17 disse, ainda, que ficou grávida aos 15 anos e que a criança é filha do “avô”. Ele também acredita que seja o pai biológico da “neta”.

A denúncia surgiu porque um vizinho da família que mora no Jardim Centro Oeste, ao perceber a semelhança da criança com o funileiro desconfiou dos abusos.

Além da criança, o pai e a mãe das adolescentes também colherem material. As três meninas, filhas do casal, de 17, 13 e 11 anos passaram por exames de corpo de delito.

Na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) a menina de onze anos, negou que o pai tenha mantido relações sexuais com ela, mas disse que era constantemente agredida por ele.

Ele foi indiciado por estupro de vulnerável, ameaça e maus tratos.

Nos siga no Google Notícias