ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Testemunhas acreditam que atentado em bar seja acerto de contas

Ricardo Campos Jr. e Julia Kaifanny | 01/10/2016 09:23
Bar onde dois foram baleados na sexta-feira (Foto: Fernando Antunes)
Bar onde dois foram baleados na sexta-feira (Foto: Fernando Antunes)

Testemunhas de um atentado ocorrido em um bar na Vila Nasser, durante a noite de sexta-feira (30), afirmam que a família dona do estabelecimento ficou bastante abalada com o ocorrido e acreditam, pela forma como o atirador chegou, mirou e atingiu as vítimas, que o crime tenha sido acerto de contas.

João Paulo Lucas da Silva, 41 anos, foi atingido no tórax e socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa. Ao dar entrada na unidade foi logo encaminhado para o setor vermelho, onde ficam os pacientes que demandam mais cuidados.

Leomar Basílio da Silva, 44 anos, foi socorrido por testemunhas com um ferimento na barriga e quando a polícia chegou ao local, ele havia sido encaminhado para o centro cirúrgico. O Campo Grande News entrou em contato com o hospital para saber o estado de saúde dos pacientes, mas não houve retorno até a publicação desta reportagem.

Conhecidos da família disseram que o dono do estabelecimento estava atrás do balcão e, ao ouvir o primeiro disparo, deitou-se no chão para se proteger, não viu o rosto do atirador e tampouco como ele chegou ou saiu do local.

O homem, segundo testemunhas, sofre de pressão alta e Doença de Parkinson e diante do estresse provocado pelo atentado, teve que se medicar e não conseguiu dormir direito. O local permaneceu fechado neste sábado (1º).

Logo após o crime, algumas pessoas que estavam no local cogitaram a hipótese de que João Paulo era agiota e foi baleado por alguns de seus devedores e Leomar acabou baleado por estar perto dele no momento do crime. A polícia, no entanto, ainda investiga o caso e não há informações concretas sobre o que motivou o fato.

Sabe-se, conforme boletim de ocorrência, que o suspeito entrou no local e deu justamente os tiros que atingiram as vítimas e fugiu em uma Saveiro de cor prata com as mesmas características de um veículo roubado a mão armada minutos antes na Rua Chico Bento, no bairro Costa Verde.

Nos siga no Google Notícias