ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Testemunhas reconhecem em foto suspeito de assaltar cliente em banco

Gabriel Neris e Helton Verão | 10/12/2012 18:31
Testemunha mostra bala que atravessou carro atingido por disparos (Fotos: Rodrigo Pazinato)
Testemunha mostra bala que atravessou carro atingido por disparos (Fotos: Rodrigo Pazinato)
Bala atravessou veículo pelo vidro e pela tampa da carroceria (Foto: Rodrigo Pazinato)
Bala atravessou veículo pelo vidro e pela tampa da carroceria (Foto: Rodrigo Pazinato)

Três testemunhas que viram a troca de tiros hoje (10) à tarde entre o policial civil Rodrigo Nunes de Roque, de 33 anos, e dois assaltantes, reconheceram pelo menos um deles após a exibição de fotos de alguns suspeitos durante depoimentos na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), em Campo Grande.

O assalto aconteceu dentro da agência bancária do HSBC, da avenida Afonso Pena, no bairro Amambaí. Um cliente, dono se um supermercado e correspondente bancário, iria depositar cerca de R$ 200 mil e foi abordado antes de chegar a porta giratória. O policial civil foi baleado no braço e também na perna.

Os bandidos trocaram tiros com Roque até a avenida Bandeirantes com a rua Terenos e fugiram com o dinheiro roubado numa motocicleta. Entre as testemunhas estão os comerciantes Josemiro Souza Batista, 53, e Nivaldo Pessoa Júnior, 51.

Conforme o delegado da Derf, Pedro Espíndola, o cliente que teve o dinheiro levado num malote é proprietário de um mercado e correspondente bancário, o que explica a alta quantidade de dinheiro. A polícia aguarda imagens do circuito interno do banco para ajudar na identificação dos bandidos.

Os tiros deixaram marcas em quatro veículos. Duas caminhonetes Mitsubishi L200, uma Parati e um Verona foram atingidos no estacionamento em frente à agência.

Nos siga no Google Notícias