ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Teto do Planeta Real desabou com o incêndio e prédio pode ser demolido

Nyelder Rodrigues e Francisco Junior | 07/05/2013 22:04
Equipes seguem trabalhando no prédio destruído pelo fogo (Foto: João Garrigó)
Equipes seguem trabalhando no prédio destruído pelo fogo (Foto: João Garrigó)

O Corpo de Bombeiros segue com o trabalho de rescaldo na loja Planeta Real, atingida por um grande incêndio nesta tarde, em Campo Grande. Todo o teto do local desabou, mas ainda não há confirmação se a demolição será necessária.

Conforme o comandante do Quartel Aeroporto, capitão Teller Soares, foram encontrados pequenos focos durante a vistoria pós-incêndio, que foram contidos.

Cogitava-se que o prédio da Casas Bahia, ao lado da Planeta, também havia sido atingido, informação não confirmada na vistoria, já que os fundos das Casas Bahia ficou apenas chamuscado.

Ainda de acordo com o capitão, apenas uma perícia da Polícia Civil poderá determinar a real causa do incêndio no prédio. Imóveis ao lado também foram vistoriados, como um edifício comercial vizinho, que ficou com os vidros chamuscados.

As equipes que trabalham no local realizam os serviços em revezamentos, e até um local foi improvisado com arroz carreteiro. Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Guarda Municipal e Polícia Militar estão no local.

No momento, várias vias estão fechadas no entorno, como os cruzamentos da Afonso Pena com a 14 de Julho, e da mesma 14 com a 15 de Novembro. Ainda há fumaça no local, cheiro forte e curiosos acompanhando os trabalhos.

Três viaturas de combate à incêndio dos Bombeiros, uma da Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) e sete caminhões-pipas particulares estão auxiliando nos trabalhos. No momento do acidente, conforme os Bombeiros, o que mais atrapalhou foi o grande fluxo de veículos do horário, por volta das 15h.

Nos siga no Google Notícias