ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Tia tenta impedir agressão e é esfaqueada por marido de sobrinha

Viviane Oliveira | 18/08/2013 11:21

Uma mulher de 48 anos foi defender a sobrinha e acabou atingida por um golpe de faca na noite de ontem (17). O caso aconteceu na rua Marquês de Lavradio, no condomínio Tupinambás, no Jardim São Lourenço, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a sobrinha da vítima mora com um homem de 38 anos, há 2 anos e, ontem quando ele retornou de viagem disse que não queria mais manter relacionamento com ela.

Muito agressivo e aparentemente sob efeito de álcool, o homem tirou os objetos dele da casa e foi embora. Depois de um tempo, ele telefonou dizendo que precisava devolver algumas coisas dela.

Nesse tempo a tia e os primos da vítima foram até o apartamento. Logo depois o marido voltou no prédio e ao entrar na casa ficou nervoso com as pessoas que estavam lá e mandou que saíssem do local.

Descontrolado ele foi até a cozinha, pegou uma faca e tentou atingir uma das testemunhas. A tia entrou na frente e acabou atingida na mão direita.

A mulher foi socorrida e levada para o hospital, onde aguarda por cirurgia. Ela teve um dos tendões dos dedos da mão direita rompido.

Nos siga no Google Notícias