ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Tio é preso por abusar de criança de cinco anos

Jéssica Benitez e Luciana Brazil | 31/03/2013 08:48

Uma menina de cinco anos foi abusada sexualmente pelo tio materno, de aproximadamente 19 anos, por volta das 22h deste sábado, no Bairro Los Angeles. O crime ocorreu em uma construção ao lado da residência da família. Conforme relato da mãe da vítima, o irmão, que morava de favor na casa e é usuário de drogas, conduziu a criança até uma construção ao lado da residência e tirou sua calcinha.

Ao ir ao quarto da menina e não encontrá-la a mãe e o marido começaram a procurá-la , pouco tempo depois a acharam sozinha e parcialmente despida. No momento, o tio pulou o muro e fugiu. A polícia foi acionada logo em seguida e conseguiu prendê-lo em flagrante. Ele foi achado nas proximidades da residência e está preso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Segundo laudo do Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) a região intima da menina apresentava vermelhidão, mas o ato sexual não chegou a ser consumado. A suspeita é de que o usuário tenha somente utilizado as mãos para cometer o abuso. A menina não chegou chorando à delegacia e teria dito que tio ameaçou agredi-la caso ela não o acompanhasse até a construção ao lado da casa onde viviam.

Nos siga no Google Notícias