ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Tiros contra fábrica no Indubrasil podem ter sido tentativa de homicídio

Filipe Prado e Luana Rodrigues | 16/06/2015 11:38

Será investigado como tentativa de homicídio o caso da fábrica de roupas íntimas que foi alvejada durante a tarde de ontem (15) no Núcleo Industrial. Um motociclista parou em frente à empresa e disparou seis vezes contra a guarita.

De acordo com o delegado titular da 7ª Delegacia de Polícia, Geraldo Marim Barbosa, os seguranças que prestam serviço para a empresa foram intimados a depor, junto com os proprietários da fábrica.

A polícia foi até o local do fato e recolheu seis projéteis, que são de uma arma calibre 38, para análise. O caso será investigado como tentativa de homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma pessoa, que não foi identificada, parou em frente à empresa e disparou contra a guarita. Dois funcionários que estava dentro do local, deitaram no chão, para não serem atingidos. Os vidros foram quebrados ao serem atingidos.

Os funcionários apontaram que há um sistema de vigilância interna na empresa, o que pode ajudar na identificação do autor dos disparos ou das placas da motocicleta.

Nos siga no Google Notícias