ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Recapeamento da avenida Afonso Pena será inaugurado neste sábado

Edmir Conceição | 09/12/2011 18:38

Será inaugurada neste sábado, às 9h, a obra de recapeamento ddos 7,8 quilômetros da avenida Afonso Pena. Além da via, as principais alças de acesso também receberam cuidados especiais. O recapeamento começou no dia 17 de setembro e terminou na metade do tempo previsto.

O recapeamento foi dividido em três etapas. A primeira corresponde ao trecho entre a rua Joaquim Dornelas à avenida Ernesto Geisel. A segunda corresponde a área central. E a terceira - que teve um cronograma diferenciado - foi dividida em duas fases, começando no Parque do Poderes até a avenida Paulo Coelho Machado e retornando para a rua Bahia até aquela avenida.

“O cronograma da terceira etapa foi diferenciado devido à preocupação das obras não atrapalharem a população que fosse visitar a Cidade do Natal”, comenta o secretário de Obras Públicas e de Transportes, Wilson Cabral.

As obras de revitalização da Afonso Pena devem continuar para a conclusão do canteiro central e a instalação de nova luminárias, ações executadas pela Prefeitura.

Nos siga no Google Notícias