ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

TJMS diz que não proibiu “rolezinho”, mas apenas impede o vandalismo

Vinícius Squinelo e Aline dos Santos | 25/01/2014 18:25

O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) afirmou que não proibiu o “rolezinho” marcado para amanhã, no Shopping Campo Grande, e que as decisões judiciais são apenas para impedir vandalismo no local.

Via assessoria de imprensa, o Tribunal afirmou que a liminar concedida pelo juiz José Rubens Senefonte, da 4ª Vara Cível, proíbe atos de vandalismo e que prejudiquem o funcionamento do shopping, mas que o movimento pode ocorrer normalmente.

A liminar, porém, prevê um reforço da Polícia Militar no empreendimento amanhã, às 16h20, horário marcado para o “rolezinho”. A multa para atos de vandalismo é de R$ 1 mil.

Outros pedidos judiciais, realizados pela BR Malls, administradora do shopping, determinaram também a retirada do site do movimento do facebook, onde era promovido.

Outra decisão, do juiz em substituição da Vara da Infância, Juventude e do Idoso, Roberto Ferreira Filho, negou pedido de liminar para vetar o ingresso de crianças e adolescentes no Shopping Campo Grande no dia do evento.

Nos siga no Google Notícias