ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Trabalhador que caiu de torre de telefonia morre no hospital

Viviane Oliveira | 12/04/2016 08:50
 A vítima fazia manutenção da torre com mais três colegas, quando sofreu a queda. (Foto: Guilherme Henri)
A vítima fazia manutenção da torre com mais três colegas, quando sofreu a queda. (Foto: Guilherme Henri)

Morreu por volta das 14h55 de ontem (11) na Santa Casa, Claudecy Castelo Branco de Souza, 33 anos, em decorrência de acidente de trabalho ocorrido na manhã do mesmo dia, no Km 450 da BR-163, em Campo Grande. A estrutura fica em posto de combustíveis desativado.

A vítima fazia serviço de manutenção da torre de telefonia celular com mais três colegas de trabalho, quando se desequilibrou e caiu de uma altura de 10 metros. Claudecy estava usando equipamentos de segurança, mas ainda assim sofreu ferimentos graves. 

O trabalhador recebeu os primeiros atendimentos dos socorristas da CCR MS Via, concessionária que administra a rodovia, e depois foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa. As primeiras informações era de que o homem havia fraturado a mandíbula e uma das pernas. 

Segundo informações de testemunhas, a torre pertence a operadora de celular Vivo, mas ainda não se sabe se o funcionário prestava serviço à empresa ou a uma terceirizada. No ano passado, sete pessoas morreram na Capital vítimas de acidente de trabalho, conforme a SRT/MS (Superintendência Regional do Trabalho e Emprego).

Nos siga no Google Notícias