ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Trad entrega salas de laboratórios e espera sequência de sucessor

Gabriel Neris e Helton Verão | 12/12/2012 19:49
Prefeito Nelson Trad Filho entregou placas em homenagem as diretoras da Reme (Foto: Helton Verão)
Prefeito Nelson Trad Filho entregou placas em homenagem as diretoras da Reme (Foto: Helton Verão)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), entregou hoje (12) oito salas de laboratórios de Ciências e Matemática na escola municipal Vilhalva Cristaldo, no Jardim Aeroporto. O chefe do Executivo afirmou que outras 55 salas precisam ser estruturadas já que não dará tempo suficiente de entregar na sua gestão.

Nelsinho espera que o prefeito eleito Alcides Bernal (PP) dê sequência em projetos como este. O prefeito entregou as salas de laboratório em tom de despedida e com o “dever cumprido”.

Durante solenidade, oito diretoras receberam placas de entrega dos laboratórios. “Quem viu e quem vê essa região sabe que melhorou muito”, discursou Trad.

O prefeito da Capital afirmou que o dinheiro para a construção dos laboratórios surgiu da economia de customização de tênis e bermudas que seriam entregues para os alunos da Reme (Rede Municipal de Ensino).

De acordo com Nelsinho, alunos mais velhos do ensino fundamental preferem utilizar camiseta de uniforme e calça jeans, ignorando os calçados e as bermudas. O prefeito também afirmou que os uniformes para o ano que vem já estão prontos.

Nos siga no Google Notícias