ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Trad promete projeto de paisagismo em obras próximas ao Shopping

Wendell Reis | 21/10/2011 13:41

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), acompanhado do titular da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), João Antonio De Marco, vistoriou na manhã desta sexta-feira (21) as obras de contenção de enchentes próximas ao Shopping Campo Grande.

Durante a visita, Trad confirmou a previsão de que os trabalhos sejam concluídos antes de dezembro e declarou que as obras estão em ritmo acelerado. Segundo o prefeito, a obra apresenta um projeto paisagístico muito bonito, para atingir o objetivo de deixar a Capital preparada para o futuro.

O projeto foi dividido em duas partes. A primeira foi de contenção de enchentes e a segunda de urbanização, incluindo revitalização e paisagismo. A obra tem 206 metros de cumprimento e sete metros de altura, por três metros de largura. A expectativa é de que a galeria que tenha capacidade de comportar toda água que desce do Córrego Prosa. A obra também prevê a construção da via que liga a rua Mauro Rogério Vanderlei a rua Rubens Gil de Camilo.

Nos siga no Google Notícias