ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Trad se recorda da situação antiga do bairro ao lançar asfalto no Cerejeiras

Wendell Reis | 25/05/2012 11:21
Prefeito disse que é preciso ter consciência do que o bairro era e em que se transformou(Foto: Pedro Peralta)
Prefeito disse que é preciso ter consciência do que o bairro era e em que se transformou(Foto: Pedro Peralta)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), inaugurou a pavimentação asfáltica e a drenagem de águas pluviais em dois bairros de Campo Grande na manhã desta sexta-feira (25). As inaugurações ocorreram nos bairros jardim Cerejeiras I e jardim Cerejeiras II.

Ao fazer uso da palavra, Trad lembrou da antiga situação do bairro, de difícil acesso e com problemas complicados de se resolver. Ele disse acreditar que com o asfalto as ruas ganham uma nova dinâmica, as pessoas chegam mais rápido ao seu local de destino e ocorre uma valorização da região e dos imóveis. “Estou satisfeito em entregar mais esta obra”, concluiu.

O prefeito disse ainda que é importante ter a consciência do que a região era e como se transformou. “Era só mato e sem nenhuma casa construída”, recordou, lembrando que construiu residencial, asfalto e os equipamentos sociais que a cidade precisa.

O vereador Carlos Augusto Borges, mais conhecido como “Carlão”, lembrou da triste situação do bairro há alguns anos. Ele falou da felicidade de caminhar pelo bairro agora, recordando que há alguns anos os moradores ganharam fios para poder trazer a energia “no braço”. Carlão lembrou ainda que precisa de mais coisas, citando creche, infraestrutura, escola. O vereador prometeu incluir o bairro no próximo orçamento da Prefeitura, dizendo que há boa vontade política do prefeito.

Nos siga no Google Notícias