ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Traficante cai de moto e sofre fratura durante perseguição policial no Parati

Renan Nucci | 16/03/2015 09:37

O traficante Jair Francisco da Silva Junior, de 23 anos, sofreu fratura na clavícula após cair em uma matagal enquanto era perseguido pela Polícia Militar na tarde de ontem (15), no Bairro Parati, em Campo Grande. Ele foi flagrado com maconha e cocaína e, antes de ser levado para a delegacia, foi submetido a uma cirurgia no Hospital Universitário.

Por volta das 16h, uma equipe da PM do Batalhão do Jockey Clube recebeu denúncia de que uma dupla de motociclistas efetuava disparos em via pública na Rua do Bandolim. No local, os policiais avistaram Francisco em uma Honda CG Titan e deram ordem de parada, porém, ele não obedeceu e tentou fugir.

Durante o percurso, no cruzamento das ruas da Doçura e Erine Caleps de Almeida, ele passou sobre uma poça de lama e perdeu o controle da direção, entrando em alta velocidade em um terreno baldio. A moto parou bruscamente ao entrar no mato, arremessando o condutor. Ele caiu e tentou se desfazer de papelotes de maconha (112 gramas) e cocaína (26 gramas), os quais venderia em porções de R$ 5 e R$ 10.

Enquanto era detido, reclamou de dores no ombro sendo levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário, onde foi constatada fratura na clavícula. De lá, foi levado para o Hospital Universitário para ser operado. Quando receber alta, vai direto para a cadeia. A moto e a droga foram recolhidas e levadas para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias