ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Traficante é preso em flagrante entregando encomenda do “disk-droga”

Michel Faustino e Alan Diógenes | 04/08/2015 17:45
Lucas já estava sendo investigado pelo SIG. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Lucas já estava sendo investigado pelo SIG. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Delegado Hoffman D'ávila disse que traficante é velho conhecido da polícia. (Foto: Fernando Antunes)
Delegado Hoffman D'ávila disse que traficante é velho conhecido da polícia. (Foto: Fernando Antunes)

Lucas de Souza Oliveira, “O Dengue”, de 18 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (04) por agentes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil, no momento em que estregava uma encomenda de droga a um usuário na Rua Antônio Bittencourt, na vila Nhá-nhá, em Campo Grande.

De acordo com o delegado Hoffman D'ávila, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, Dengue é velho conhecido e acumula diversas passagens pela polícia, inclusive por tráfico de drogas, quando ainda era menor de idade.

Conforme Hoffman, há dias o traficante estava sendo monitorado pela polícia e na manhã de hoje foi flagrado vendendo uma quantia de pasta base de cocaína a um usuário, na vila Nhá-nhá.

Próximo ao local, os policias encontraram em um terreno baldio, que possivelmente era utilizado como esconderijo, cerca de 40 gramas de pasta base de cocaína, que posteriormente seriam divididas em 140 papelotes, comercializados por R$5.

Segundo o delegado, com o rapaz também foi apreendida uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, sem placa, que era utilizada para entregar a droga na região.

Lucas de Souza foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e está detido na delegacia onde aguarda transferência para o presídio.

O usuário flagrado comprando a droga também foi detido, mas após ser ouvido foi liberado. Ele deve responder pelo crime de posse ilegal de entorpecente para o consumo próprio.

Nos siga no Google Notícias