ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Traficante que vendia drogas no Tiradentes é condenada a 7 anos de prisão

Na sentença, juiz ressaltou que conduta “produziu danos e sequelas irreversíveis a sociedade”

Nadyenka Castro | 04/12/2012 09:24

Presa desde abril deste ano por tráfico de drogas, Luiza Souza Franco foi condenada a sete anos de prisão. Conforme sentença do juiz Márcio Alexandre Wust, da 6ª Vara Criminal de Campo Grande, a conduta da traficante “produziu danos e sequelas irreversíveis a sociedade”.

Luzia vendia drogas no bairro Tiradentes e foi presa pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). A residência era apontada como uma das mais movimentadas bocas de fumo do bairro.

Foram encontrados na casa dela 10 papelotes de pasta base de cocaína, já prontos para venda a usuários, e uma porção de 23 gramas, em estado bruto, do mesmo entorpecente.

A pena base de Luzia é de seis anos de prisão e 600 dias-multa no valor de um trigésimo do salário mínimo vigente à época. No entanto, devido à reincidência, foi fixada em sete anos e 700 dias-multa.

Na sentença, o magistrado cita que “os antecedentes são péssimos, posto a existência de registros policiais, processos e condenações criminais; conduta social é reprovável, vez que faz do crime o seu meio de vida”.

Nos siga no Google Notícias