ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Traficante sofre acidente durante fuga e é flagrado com porção cocaína

Renan Nucci | 04/11/2014 07:07

Victor Hugo Werner Olegário de Almeida tem apenas 18 anos, mas já possui extensa ficha criminal. O caso mais recente no qual ele esteve envolvido foi na noite de ontem (03), em Campo Grande. Ao tentar fugir da polícia, ele sofreu queda de moto na Avenida General Alberto Carlos Mendonça Lima, no Jardim São Conrado, sendo flagrado com cinco porções de cocaína e autuado por tráfico.

Consta no boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, que uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pela Avenida Marechal Deodoro, quando avistou Hugo transitando em uma moto Honda CBX 250 Twister, em atitudes suspeitas. Ao notar a aproximação da viatura, o rapaz tentou fugir.

Teve início uma perseguição e o jovem seguia furando semáforos e oferecendo risco a condutores e pedestres, pois naquele horário havia grande fluxo na via. Ao chegar à Avenida General Alberto Carlos Mendonça, Hugo caiu e sofreu lesões no cotovelo, antebraço esquerdo, luxação no cotovelo direito e um pequeno corte na boca.

Mesmo ferido, ele ainda tentou se desfazer de uma pequena embalagem plástica, mas foi flagrado pelo polícia. O material era uma porção equivalente a cinco caixas de pasta base de cocaína. Ele afirmou que pagou R$ 500 pelo entorpecente na Vila Nhá-Nhá, e que iria dividir tudo em 100 pequenas porções as quais venderia por R$ 100 cada. Além de tráfico, ele também possuía passagens por roubo e receptação. O jovem foi levado para a delegacia e a moto apreendida.

Nos siga no Google Notícias