ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Traficante troca tiros com a polícia, abandona carro com maconha e foge

Viviane Oliveira | 26/09/2016 06:32
O traficante transportava em um veículo furtado 237 quilos de maconha. (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)
O traficante transportava em um veículo furtado 237 quilos de maconha. (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)

Traficante, que ainda não foi localizado, trocou tiros com a polícia e fugiu abandonando 237 quilos de maconha em um carro furtado. O caso aconteceu na madrugada de hoje (26), na MS-080, em Campo Grande.

Conforme informações do Batalhão de Choque, a polícia foi até o local depois de receber denúncia de que o condutor de um veículo Hyundai, de placas de Brasília, transitava em atitude suspeita.

Os policiais foram até o local, saída para Rochedo, e conseguiram localizar o carro próximo ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito). A equipe deu ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e iniciou uma fuga em alta velocidade.

Depois de cerca de 10 quilômetros, o motorista perdeu o controle e parou no acostamento. Ele saiu do veículo e atirou contra a polícia, que revidou. O suspeito se embrenhou em uma área de mata. Os policiais fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizá-lo.

No carro que o homem dirigia, com registro de furto na cidade de Goiânia, foram encontrados 237 quilos de maconha. Durante a troca de tiros, os policiais não ficaram feridos. Não há informação se o traficante foi baleado.

Nos siga no Google Notícias