ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Traficantes são presos após perseguição de quase 200 quilômetros

Francisco Júnior | 11/07/2014 11:29

Três traficantes foram presos com 74 quilos de maconha na noite de ontem (10) após uma perseguição de quase 200 quilômetros na BR-262, entre Campo Grande e Água Clara.

O flagrante foi feito após uma denuncia no telefone 181 (disque droga da Polícia). A informação dava conta de que em determinado horário dois veículos carregados com drogas passariam por um posto de combustíveis na saída para Três Lagoas.

Um policial foi enviado até o local e ficou a paisana aguardando a chegada dos traficantes. No período da noite, um veículo Audi com um ocupante e uma picape Montana com dois homens passaram pelo posto.

O policial desconfiou da atitude dos motoristas e acionou reforço. Os dois veículos seguiram pela BR-262 , sentido Três Lagoas.

Policiais do BOPE (Batalhão de Choque e Operação Especiais) foram atrás do veículo e uma equipe conseguiu interceptar o Audi na entrada do Jardim Noroeste. O carro de luxo estava carregado com os tabletes de maconha.

A outra equipe dos policiais saiu em perseguição a picape que só foi parada próximo ao município de Água Clara, distante 198 quilômetros de Campo Grande.

Os dois ocupantes foram presos. Eles faziam o papel do batedor do Audi, que transportava a droga.

Os traficantes, que não tiveram os nomes revelados, foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. A droga e os veículos foram entregues na Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico).

Nos siga no Google Notícias