ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Tragédia no dia da festa de casamento pôs fim ao sonho iniciado há 7 anos

Filipe Prado | 15/12/2014 11:02
"Era uma pai pra mim", admitiu o irmão de Edson Torres (Foto: Reprodução/Facebook)
"Era uma pai pra mim", admitiu o irmão de Edson Torres (Foto: Reprodução/Facebook)

O acidente de motocicleta, ocorrido na quinta-feira (11), no dia em que festejava 20 anos de casamento, pôs fim ao sonho do empresário Edson Torres, 40 anos. Há sete anos, ele trocou o Paraná por Campo Grande para realizar o sonho de ter um bar. Famoso pelo Blues Bar, que construiu em parceria com o irmão, Ivan Torres, 37, na Via Parque, no Bairro Vivenda do Bosque, Edson morreu ontem à noite na Santa Casa de Campo Grande. 

Os irmãos, naturais de Londrina (PR), chegaram há sete anos em Campo Grande com um sonho de construir uma bar. “Era mais uma diversão do que um comércio”, revelou Patrícia Torres, cunhada de Edson.

Por um desejo do irmão, Ivan e os familiares resolveram fazer o velório e cremação de Edson em Londrina. “Foi uma das coisas que ele tinha comentado. Ele queria que fosse assim”, alegou.

Recentemente, no dia do acidente de moto, Edson completou 20 anos de casamento. Ele teve três filhos: um jovem de 19 anos e duas meninas, de 17 e 10. Além da família, o proprietário do bar deixou uma “segunda família”. “Ele fez grandes amigos aqui”, contou Ivan.

O irmão assegurou que Edson era a “pessoa mais maravilhosa do mundo”. “Ele era um pai para mim. Meu irmãozão, meu parceiro, meu tudo”, admitiu Ivan. Ele assumiu que a família “está buscando paz e rezando bastante, para ele estar bem”.

Na página do Bar no Facebook ficou em luto, desde a morte de Edson, com isso vários amigos deixaram homenagens nos comentários. “Edinho, sei que pessoas como ele são raras e únicas, mas a vida as vezes nos prega peças como essa de da partida dele, mas como diz minha mãe as vezes não entendemos pq pessoas tão legais e queridas vão embora tão cedo, mas as vezes a missão deles era essa mesmo trazer alegria e felicidade e mostramos um caminho pra vivermos!”, comentou o usuário Rodrigo Arcuri.

Dos amigos feitos em sete anos, ficam as lembranças e a tristeza pela tragédia. "Tenho muito orgulho de ter conhecido um dos melhores empreendedores de Campo Grande .. Ele trouxe o que a tempos, essa cidade precisava.... musicas de qualidades!!! Meus sentimentos a toda familia, e a todos do Blues Bar MS. #LUTO", lamentou Paulo Henrique Borges.

De luto, o bar abre as suas portas pela última vez, em 2014, nesta terça-feira (16) para um evento que já estaria marcado, voltando somente em janeiro, ainda sem data definida.

Velório - O corpo do empresário será levado e cremado em Londrina (PR). No entanto, a família fará um velório rápido para os amigos, na Rua 13 de Maio, 4.477, na Funerária Nippon. A expectativa é de que velório dure duas horas e comece a partir das 13h.

Acidente - Edson foi encontrado caído na madrugada de quinta-feira no Parque dos Poderes, próximo a Governadoria. Ele estava pilotando uma moto, sem acompanhantes. Ainda não foram apuradas as circustâncias do acidente.

Edson e o irmão, Ivan, durante uma viagem a Brasília. "Era um irmãozão" (Foto: Reprodução/Facebook)
Edson e o irmão, Ivan, durante uma viagem a Brasília. "Era um irmãozão" (Foto: Reprodução/Facebook)
Nos siga no Google Notícias