ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Transferido para MS assaltante de banco de Ribas preso em Guaíra

Nadyenka Castro | 18/02/2012 12:50

O bandido estava com dinheiro, armas e celulares quando foi encontrado. Ele foi levado para o Garras

Assaltante foi transferido de avião para Campo Grande. Junto, os delegados de Polícia Civil Reginaldo Salomão e Márcio Obara. (Foto: Francisco Júnior)
Assaltante foi transferido de avião para Campo Grande. Junto, os delegados de Polícia Civil Reginaldo Salomão e Márcio Obara. (Foto: Francisco Júnior)

Já está em Campo Grande o bandido envolvido no assalto à agência do Banco do Brasil de Ribas do Rio Pardo, na última terça-feira (14).

O assaltante foi preso em Guaíra, Paraná, na manhã de sexta-feira, e transferido para Mato Grosso do Sul neste sábado. Ele chegou por volta das 11h30min, em avião da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), acompanhado dos delegados de Polícia Civil de Ribas, Reginaldo Salomão, e Márcio Obara, que não falaram com a imprensa.

O bandido foi levado para o Garras com escolta de policiais fortemente armados. Ele será interrogado ainda neste sábado.

Prisão- O assaltante era passageiro de um ônibus interestadual e foi preso pela Polícia Federal com aproximadamente R$ 95 mil, celulares e armas de fogo.

Assalto - A agência bancária em Ribas do Rio Pardo foi assaltada por volta das 8h de terça-feira (14), uma hora antes do banco abrir para o público.Foram roubados R$ 250 mil.

Os criminosos renderam o vigia e funcionários e depois abordavam os clientes conforme chegavam à agência. O grupo de reféns foi deixado em uma sala durante a ação, que durou quase uma hora, e os bandidos fugiram.

Nos siga no Google Notícias