ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Tratador de cães afirma que matou ex-mulher porque a "amava demais"

Zana Zaidan e Aliny Mary Dias | 09/01/2014 16:56
Julio confessou ter matado a ex-mulher (Foto: Aliny Mary Dias)
Julio confessou ter matado a ex-mulher (Foto: Aliny Mary Dias)

Acusado de matar a ex-mulher, o tratador de cães Júlio Cesar Martins Ferreira, 38 anos, justificou o crime “por amar demais”. Ele se apresentou na tarde de hoje (9) à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), acompanhado do advogado, após confessar a autoria dos disparos que atingiram Dayane Silvestre Uliana, 26 anos. O homem já teve a prisão preventiva decretada e será encaminhado para o 4º DP.

Júlio Cesar também entregou um revólver calibre 38, com três munições intactas, usado para atirar contra Dayane. Segundo a delegada Rosely Molina, ele disse em depoimento ter comprado a arma para se defender, porque o pai da ex-mulher o teria ameaçado.

Ele alegou para a delegada que, no dia do crime seguia o carro de Dayane “só para conversar com ela”, mas na hora em que pararam no semáforo. “Ela fez um movimento brusco e falou que ia acabar com a minha vida”, relatou Júlio Cesar. “Matei porque amava ela demais. Mas se e eu pudesse trazer ela volta, traria”, acrescenta.

Rosely afirma que Júlio Cesar já apresentava histórico de violência doméstica. O casal viveu junto por dois anos, teve uma filha e estava separado há três meses.

O advogado de Júlio Cesar, Hildo Henrique Marinho, afirma que vai entrar com pedido de revogação da prisão. “Apesar de ser situação trágica, meu trabalho é defendê-lo”, limitou-se a dizer.

Caso - No dia 4 de janeiro, Dayane foi morta com três tiros no cruzamento da Avenida Manoel da Costa Lima, próximo à Escola Adair Oliveira, em Campo Grande. Julio estava de moto e parou ao lado do carro de Dayane e disparou três tiros

Nos siga no Google Notícias