ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Travesti atira pedras contra funcionários e causa tumulto em posto de saúde

Michel Faustino | 24/12/2014 21:38
Pedra arremessada pela travesti contra os funcionários. (Foto: Direto das Ruas)
Pedra arremessada pela travesti contra os funcionários. (Foto: Direto das Ruas)

Transtornada e aos berros, uma travesti, de cerca de 30 anos, invadiu o posto de saúde do bairro Guanandi, em Campo Grande, e tentou agredir os funcionários atirando pedras contra eles. Aparentemente sob o efeito de drogas, ela teve que ser contida por dois guardas.

De acordo com informações de pessoas que estavam no posto no momento do ocorrido, e entraram em contato com o Campo Grande News, a travesti entrou correndo na unidade por volta das 20h30 desta quarta-feira (24) e aos gritos começou a atirar pedras contra os funcionários que trabalhavam na recepção. Por sorte, o vidro não quebrou e se estilhaçou podendo vir a atingir os funcionários.

Muito nervosa, a travesti teve que ser retirada do local por dois agentes da Guarda Municipal que fazem a segurança da unidade. Não foi informado se no momento do ocorrido haviam pacientes no local.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias