ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Travesti de 18 anos é presa por acusação de dois roubos na região central

Paula Vitorino | 26/03/2012 12:34
Travesti Melissa foi presa sob a acusação de roubos na região central. (Foto: Polícia Civil)
Travesti Melissa foi presa sob a acusação de roubos na região central. (Foto: Polícia Civil)

Travesti de 18 anos foi presa na madrugada de hoje (26) pela acusação de praticar ao menos dois roubos na região central de Campo Grande. Um dos roubos aconteceu pouco antes da prisão e ela foi reconhecida como autora pela própria vítima.

De acordo com a delegada da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, Rozeman Rodrigues de Paula, a travesti foi detida pela Polícia Militar por ser suspeita de outro roubo na mesma região.

Fredson de Lima Ferreira, que usa de travesti de Melissa, estava com uma bolsa de mulher e durante revista policial foi encontrado um celular. Os policiais suspeitaram do telefone e fizeram busca na agenda, encontrando um contato com o nome de “mãe”. Após telefonema, os policiais descobriram que o contato era da mãe do verdadeiro proprietário do celular.

A vítima foi até a delegacia e reconheceu a travesti como autora do roubo. De acordo com a delegada, a vítima é um rapaz, que informou ter sido abordado quando seguia pela rua Rui Barbosa, na noite de ontem.

Ele contou que foi abordado por duas travestis e deu carona, acreditando que se tratava de duas mulheres. Ao perceber que eram travestis, a vítima parou o carro e as mandou descer, mas nesse momento recebeu um golpe de gravata e teve o celular roubado.

A travesti acabou confessando o roubo e foi presa em flagrante. O caso foi encaminhado para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), que deve investigar a autoria da travesti no outro roubo, além do possível envolvimento em demais crimes.

Nos siga no Google Notícias