ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Travesti é esfaqueada por cliente durante programa no Guanandi

Aliny Mary Dias | 08/08/2014 06:31

Uma travesti de 50 anos foi ferida a facadas na madrugada desta sexta-feira (8) durante um programa sexual. O cliente é apontado como o responsável pelo crime ocorrido na Avenida Marechal Deodoro, no bairro Guanandi, na saída para Sidrolândia.

De acordo com o registro da Polícia Civil, a travesti contou aos policiais que estava com o cliente quando deu início uma discussão. O homem começou a agredi-la e usou uma faca para ferir a travesti. A polícia não esclareceu se o crime ocorreu em um carro ou residência.

Depois de esfaquear a vítima no ombro, coxa e tórax, o homem fugiu. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreram a travesti até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

Equipes da Polícia Militar fizeram buscas na região, mas o suspeito pelas facadas não foi encontrado. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e será apurado. A travesti continua internada em estado estável.

Nos siga no Google Notícias