ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Travestis invadem salão de beleza e furtam R$ 45 mil em cabelos naturais

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny | 21/10/2016 10:10
Travestis invadiram salão e furtaram 150 cabelos naturais. (Foto: Julia Kaifanny)
Travestis invadiram salão e furtaram 150 cabelos naturais. (Foto: Julia Kaifanny)
Cabelos que restaram no estabelecimento. (Foto: Julia Kaifanny)
Cabelos que restaram no estabelecimento. (Foto: Julia Kaifanny)

Três travestis invadiram salão de beleza e furtaram 150 cabelos naturais, por volta das 19h30 de quinta-feira (20), na Rua Dom Aquino, no Centro de Campo Grande. A proprietária do estabelecimento, de 55 anos, desconfia de uma cliente, conhecida como Ticiane. O prejuízo foi de R$ 45 mil. 

Conforme boletim de ocorrência, a dona contou que recebeu a ligação de um vizinho dizendo que três travestis tinham entrado no salão, depois do expediente. A mulher foi até o local, mas a porta estava fechada, sem sinais de arrombamento.

Ao entrar no estabelecimento, a vítima percebeu que 150 cabelos naturais, usados para fazer mega hair, tinham sido furtados de dentro de duas prateleiras de vidro. A mulher relatou à polícia que suspeita de uma cliente travesti que frequentava o salão e sempre pedia emprego para ela.

A mulher lembrou que um dia antes, a travesti comentou que queria levar os cabelos para vender no município de Corumbá. A proprietária informou que as suspeitas fizeram copia da chave da frente e entraram. O fato foi confirmado pelo chaveiro da região.

As travestis colocaram os cabelos em mochilas pretas e fugiram a pé. O caso foi registrado como furto qualificado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Até agora já foram registrados 13.381 furtos somente na Capital, 1.520 casos a menos que no mesmo período do ano passado, quando foram 11.861 ocorrências. Os dados são da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

Nos siga no Google Notícias