A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

21/10/2016 10:10

Travestis invadem salão de beleza e furtam R$ 45 mil em cabelos naturais

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Travestis invadiram salão e furtaram 150 cabelos naturais. (Foto: Julia Kaifanny)Travestis invadiram salão e furtaram 150 cabelos naturais. (Foto: Julia Kaifanny)
Cabelos que restaram no estabelecimento. (Foto: Julia Kaifanny) Cabelos que restaram no estabelecimento. (Foto: Julia Kaifanny)

Três travestis invadiram salão de beleza e furtaram 150 cabelos naturais, por volta das 19h30 de quinta-feira (20), na Rua Dom Aquino, no Centro de Campo Grande. A proprietária do estabelecimento, de 55 anos, desconfia de uma cliente, conhecida como Ticiane. O prejuízo foi de R$ 45 mil. 

Veja Mais
Homem tem carro roubado enquanto lavava calçada no Bairro Universitário
Exames devem mostrar se garoto baleado por ‘Coreia’ bebeu no dia do crime

Conforme boletim de ocorrência, a dona contou que recebeu a ligação de um vizinho dizendo que três travestis tinham entrado no salão, depois do expediente. A mulher foi até o local, mas a porta estava fechada, sem sinais de arrombamento.

Ao entrar no estabelecimento, a vítima percebeu que 150 cabelos naturais, usados para fazer mega hair, tinham sido furtados de dentro de duas prateleiras de vidro. A mulher relatou à polícia que suspeita de uma cliente travesti que frequentava o salão e sempre pedia emprego para ela.

A mulher lembrou que um dia antes, a travesti comentou que queria levar os cabelos para vender no município de Corumbá. A proprietária informou que as suspeitas fizeram copia da chave da frente e entraram. O fato foi confirmado pelo chaveiro da região.

As travestis colocaram os cabelos em mochilas pretas e fugiram a pé. O caso foi registrado como furto qualificado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Até agora já foram registrados 13.381 furtos somente na Capital, 1.520 casos a menos que no mesmo período do ano passado, quando foram 11.861 ocorrências. Os dados são da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

Homem tem carro roubado enquanto lavava calçada no Bairro Universitário
Homem de 62 anos foi rendido por bandido enquanto lavava a calçada de casa e teve o veículo Honda Civic levado. O caso aconteceu por volta das 17h20 ...
Professores aprovados em concurso público são chamados para Ceinfs
Vagas abertas para cargos de professor do quadro permanente nos Ceinfs (Centros de Educação Infantil), em Campo Grande, serão preenchidas por 73 pess...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions