ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

TRE encerra atendimento itinerante em bairros da Capital neste fim de semana

Nyelder Rodrigues | 22/04/2016 22:32

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) encerra neste fim de semana a programação de atendimentos itinerantes deste ano em Campo Grande com postos móveis no Jardim Ouro Verde e na Vila Popular.

No Ouro Verde, a Justiça Eleitoral estará na Escola Municipal Dr. Eduardo Olímpio Machado, localizada na rua Lúcia Martins Coelho, 793. Tanto no sábado (23) quanto no domingo (24), o atendimento será das 8h às 12h

Já na Vila Popular, a equipe do TRE-MS ficará na Escola Municipal Frederico Soares - rua Rádio Maia, 410 - das 8h às 14h no sábado, e das 8h às 12h no domingo. Em ambos locais serão oferecidos aos moradores serviços de alistamento eleitoral (primeiro título), transferência, emissão de segunda via do título eleitoral, bem como a regularização dos títulos.

Para realizar o atendimento, o eleitor deverá apresentar cópias e originais de um documento de identificação com foto e comprovante de residência. O eleitor do sexo masculino, maior de 18 anos, que irá fazer o título pela primeira vez, deve também apresentar o comprovante de quitação do serviço militar.

Nos siga no Google Notícias