ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Três detentos são espancados em briga de grupos rivais dentro de presídio

Viviane Oliveira | 02/08/2016 06:57

Três presos foram espancados na penitenciária Jair Ferreira de Carvalho, a Máxima, que fica na Rua Indianápolis, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O caso aconteceu na tarde de ontem (1º), durante o banho de sol no pavilhão 2.

Conforme boletim de ocorrência, um dos agentes penitenciários, contou que um grupo de internos chegou até a ala de saúde com as três vítimas: Roberto Ricardo de Freitas Júnior, 44 anos, Alexsandre Anselmo da Silveira, 44 anos, e Felipe da Silva Serpa, 27 anos.

Eles estavam inconscientes sobre um carrinho de transporte de marmitas. Os internos foram levados até a enfermaria. Enquanto foram realizados os primeiros atendimentos o socorro foi acionado. As vítimas foram lesionadas no rosto, no tronco e Alexsandre apresentava fraturas nos braços e pernas.

Os detentos foram levados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. Ainda conforme registro policial, as agressões foram motivadas por brigas entre grupos rivais dentro da penitenciária. Não foi encontrada testemunha para relatar o que aconteceu e também não foram identificados suspeitos. As vítimas estão internadas sob escolta policial.

Nos siga no Google Notícias