ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Três feridos em tentativa de chacina no Lageado continuam internados

Bruno Chaves | 24/02/2014 15:36

Quatro pessoas foram baleadas no Parque Lageado, em Campo Grande, durante uma tentativa de chacina ocorrida na madrugada do último dia 23. Das vítimas, três foram encaminhadas com vida à Santa Casa, passaram por cirurgia de retirada de projéteis e passam bem. A quarta pessoa não foi identificada pela polícia.

O boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil informa que o fato ocorreu na Rua Marlene Pereira de Jesus, por volta das 2h40. A Polícia Militar foi acionada para atender um chamado de tentativa de homicídio.

A ligação dizia que quatro homens passaram pelo local, dentro de um Chevrolet Monza de cor vermelha, efetuando disparos de arma de fogo.

Ao chegar à região, a polícia encontrou o veículo com apenas dois ocupantes. No carro, após abordagem, os militares encontraram sete munições, cinco de calibre 32 e duas de calibre 38. Os projéteis estavam na parte da frente do Monza.

A guarnição da PM seguiu ao local dos disparos e foi informada por testemunhas que três pessoas foram alvejadas a tiros na Rua Marlene Pereira de Jesus. A quarta pessoa foi ferida na região do abdome, na Rua Genoíno Fornari, e socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

O dono do veículo, Osilei Viana Amaral, 33 anos, disse aos policiais que estava em uma festa quando emprestou o carro para algumas pessoas, mas não se lembra para quem.

Ele foi levado à delegacia e autuado, apenas, por porte de munições, já que não foram encontradas armas de fogo.

Feridos – Conforme informações da assessoria de imprensa da Santa Casa, os feridos durante a tentativa de chacina foram Aílton Silva de Santana, 19, Thiago Amaral da Silva, 21, e Valber Alves de Souza, 20.

Aílton passou por cirurgia de retirada de projétil e o estado de saúde dele é considerado estável. Conforme a Polícia Civil, ele tem passagem por tentativa de homicídio e já foi preso.

Valber foi atingido no abdome e também passou por cirurgia de retirada de munição. A condição de saúde dele é considerada estável. Ele tem passagem por tentativa de homicídio e também já foi preso.

Já Thiago foi atingido no fêmur direito. Ele também passou por cirurgia e está bem. Thiago tem passagem por porte ilegal de arma e foi preso em flagrante. Ele é considerado fugitivo da polícia.

Nos siga no Google Notícias