ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Três homens e uma adolescente serão indiciados por morte de suposto estuprador

Flávia Lima e Luana Rodrigues | 09/06/2015 12:20

O delegado titular do 5º DP, Jairo Carlos Mendes, vai indiciar três homens e uma menor de 17 anos, pela morte de Marcos Cesar Barbosa, 40. A menor que será indiciada e a irmã dela, de 18 anos, trabalhavam na casa de Marcos e alegam que foram violentadas por ele.

Os rapazes indiciados são os irmãos Wilker Penágio Manarim, 19 e Welington Penágio Manarin, 18, irmãos das garotas, além do namorado de uma das irmãs, Welyson dos Santos Móveis, 21. De acordo com a história apurada pela polícia, Marcos Cesar foi abordado pelo namorado de uma das irmãs, que iniciou uma discussão com a vítima.

Na sequência chegaram os irmãos Wilker e Welington que também começaram a tirar satisfações com Marcos. Durante a briga, Wilker acabou desferindo várias facadas na vítima. Segundo o delegado, Welington deu uma rasteira em Marcos, impossibilitando sua defesa, além de espancá-lo com um capacete. A menor, que também teria sido vítima do estupro, participou do homicídio incentivando os irmão a matarem Marcos.

Já Welyson segurou Marcos para que ele não fugisse. Apesar de definir os indiciamentos, o delegado vai continuar ouvindo testemunhas, já que até o momento não há provas de que o estupro tenha sido praticado, já que as irmãs denunciaram o suposto crime aos irmãos dias depois.

O corpo de Marcos Barbosa foi encontrado próximo de um matagal do Núcleo Habitacional Universitárias. Apesar de ter sido observado cinco perfurações, o laudo conclusivo sobre a causa da morte ainda não foi divulgado.    

 

Nos siga no Google Notícias