ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Três jovens põem fogo em carro que ficou fora da garagem por uma noite

Filipe Prado e Luana Rodrigues | 18/05/2015 07:10
O fogo começou no banco e danificou totalmente o veículo (Foto: Marcos Ermínio)
O fogo começou no banco e danificou totalmente o veículo (Foto: Marcos Ermínio)

Um carro foi incendiado por três pessoas na madrugada desta segunda-feira (18) no Bairro Nova Lima. Caio Humberto Gomes dos Santos, 21 anos, e dois adolescentes de 16 anos incendiaram o banco do carro, pois o veículo estava com pouca gasolina e não houve combustão, o destruindo por completo.

De acordo com o polícia, por volta das 4h30 da madrugada os vizinhos de Everton Parjogino, 30, acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros depois de verem a ação do trio. Os militares precisaram acordar a vítima, que ainda não sabia do ocorrido.

O trio contou que retirou a capa do assento e colocou dentro do tanque de gasolina, mas como estava sem combustível o pano não pegou fogo, então resolveram incendiar o banco do veículo, fugindo logo após.

A polícia realizou rondas e conseguiu localizar os autores que confessaram a ação. Eles foram detidos e encaminhados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

A vítima contou que raramente deixa o carro para fora de casa, mas como divide a residência e a garagem com o cunhado, precisou deixar o veículo para fora durante esta noite. “Não ouvi nenhum barulho, acordei com a polícia chamando a gente”, comentou.

Nos siga no Google Notícias