ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Três morrem em acidentes na virada do ano em Campo Grande

Leonardo Rocha | 01/01/2016 10:23
Motociclista perdeu o controle e se chocou em poste na Julio de Castilho, durante a madrugada (Foto: Marcos Ermínio)
Motociclista perdeu o controle e se chocou em poste na Julio de Castilho, durante a madrugada (Foto: Marcos Ermínio)

Três pessoas morreram em acidentes com motos, no final da noite de ontem (31) e madrugada da virada do ano, sem colisão com outros veículos. Em dois casos os motociclistas se chocaram em postes, sem motivos aparentes, enquanto que o terceiro bateu no meio fio. Apesar do envio de equipes de salvamento, os três morreram no local.

O primeiro caso ocorreu por volta das 21h de ontem, na Avenida Frida Puxian, em frente ao Fiscosul (Associação dos Fiscais de Renda de MS), no bairro Universitário. Segundo as autoridades, a pista estava limpa, se tratava de um trecho reto, sem curvas, por isso o motivo do motociclista Paulo Giovani Cardoso da Silva, de 25 anos, ter perdido a direção ainda é desconhecido.

Durante a madrugada em Campo Grande, mais dois motociclistas perderam a vida. Juliano Souza Vasconcelos, de 37 anos, seguia pela Avenida Júlio de Castilho, por volta das 3h da manhã, quando perdeu a direção de sua moto e se chocou com um poste de iluminação pública. O Corpo de Bombeiros tentou o salvamento, mas a batida foi muito forte.

Também durante a madrugada, no Núcleo Industrial, um motociclista perdeu a direção e se chocou sobre o meio-fio, morrendo no local. Este acidente ocorreu na Avenida Sólon Padilha, próximo a empresa Kepler. Ainda não tivemos a confirmação da identidade da vítima.

Nos siga no Google Notícias