A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

13/11/2016 09:42

Três pessoas são encontradas mortas em carro submerso no rio Anhanduí

Leandro Abreu e Amanda Bogo
Veículo foi encontrado submerso no rio Anhanduí na manhã deste domingo. (Foto: Marina Pacheco)Veículo foi encontrado submerso no rio Anhanduí na manhã deste domingo. (Foto: Marina Pacheco)

Um homem e duas mulheres, todos ainda não identificados, morreram após o carro em que estavam cair dentro do rio Anhanduí na madrugada deste domingo (13), em frente ao Ginásio Guanandizão, em Campo Grande. O veículo foi encontrado submerso no local, nesta manhã, e mergulhadores do Corpo de Bombeiros fazem buscas por mais vítimas.

Veja Mais
Ferido em tentativa de roubo é operado; vítima baleada aguarda cirurgia
Fiscal multa Uber e obriga passageira a pegar táxi

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h20 deste domingo. Na primeira verificação, uma vítima foi constatada.

Ao desvirarem o veículo, um Cross Fox prata, com placas de Minas Gerais, outras duas pessoas foram encontradas. Como um dos vidros do carro está quebrado, há chance de outras vítimas terem sido arremessadas e estarem no córrego.

Segundo os bombeiros, o homem tem cerca de 40 anos e as duas mulheres tem entre 20 e 30 anos de idade. Ainda não há identificação de nenhuma vítima.

A perícia da Polícia Civil está indo para o local e os mergulhadores do Corpo de Bombeiros já trabalham no local em busca de outras vítimas. Ainda não há informações sobre o motivo para o acidente.

Movimentação de equipes de resgate no local do acidente (Foto: Marina Pacheco)Movimentação de equipes de resgate no local do acidente (Foto: Marina Pacheco)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions