ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Negada liberdade a envolvidos em sequestro e assassinato

Nadyenka Castro | 26/08/2011 17:51

Acusados impetraram habeas corpus, o qual foi indeferido pelo TJ/MS

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negou liberdade aos envolvidos no sequestro e assassinato de Éden da Silva Larrea, crimes ocorridos no início do mês passado, em Campo Grande.

Hudson Max de Araújo, 24 anos, Eder Lucas de Souza, 29 anos, e Jamil Ferreira Abranches, tiveram o pedido de habeas corpus negado em caráter liminar pelo desembargador João Carlos Brandes Garcia, da 1ª Turma Criminal.

Além de seqüestrarem e matarem Éden, os três também deixaram em cárcere privado um amigo do rapaz, o qual só não foi morto porque a arma de fogo falhou e ele conseguiu fugir.

As investigações sobre o caso indicam que há ainda mais dois envolvidos. No entanto, o inquérito foi concluído sem a identificação destes, que podem vir a ser indiciados posteriormente.

A quadrilha sequestrou Éden e um amigo dele e o levaram para um cativeiro no bairro São Conrado. O cativeiro era uma residência, que, de acordo com a Polícia, pertence a Éder. Quatro dias depois, Hudson e Eder levaram as vítimas para um local afastado.

Eder matou Éden com cinco tiros. Hudson tentou matar o outro rapaz, mas ao puxar o gatilho para fazer o primeiro disparo, a arma falhou e o jovem fugiu e acionou a Polícia.

Conforme a Polícia Civil, os outros dois envolvidos ainda não foram identificados, mas os policiais já sabem os apelidos deles.

O crime foi motivado por vingança. Éden já havia tentado matar Eder dias antes e também teve um relacionamento amoroso com uma ex-companheira do autor.

Nos siga no Google Notícias