ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Três são presos dirigindo embriagado na saída da Stock Car; 2 não tem CNH

Nadyenka Castro | 05/06/2011 18:02

Flagrantes foram feitos pela PRF

Houve congestionamento na ida para o autódromo. (Foto: João Garrigó)
Houve congestionamento na ida para o autódromo. (Foto: João Garrigó)

Três pessoas foram flagradas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) dirigindo embriagadas após terem saído da Stock Car, competição automobilística realizada neste domingo no Autódromo Internacional de Campo Grande, localizado às margens da BR-262, saída para Três Lagoas.

Das três pessoas, duas não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e uma delas estava com os três filhos menores de idade no veículo.

O primeiro a ser preso foi João Marcelo Lima, 39 anos, condutor de um Gol. O exame de alcoolemia apontou 0,64 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele já pagou fiança e foi solto.

Também foi preso o garçom Marcos da Silva Rosa, 23 anos. Ele não tem CNH e dirigia um Chevete ocupado por outros adultos. O exame de alcoolemia constatou 0,71 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

A comerciante Eliane Pavão Guerra, 35 anos, também não tem CNH e estava com os filhos menores de idade no Fiat Palio que conduzia. O exame dela mostrou 0,44 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

O crime de embriaguez ao volante é afiançável. Ou seja, os autores são soltos assim que a fiança for paga. Além da prisão há multas administrativas e ainda até recolhimento da CNH.

No caso dos dois autores que não têm habilitação, eles também serão responsabilizados criminalmente por dirigirem sem ter a devida permissão.

Nos siga no Google Notícias