ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Três são presos e ponto de venda de drogas é fechado na Capital

Aliny Mary Dias | 12/07/2013 06:48

Três pessoas foram presas no fim da noite de ontem (11) por tráfico de drogas no Jardim Sayonara em Campo Grande. De acordo com o registro da ocorrência, o primeiro homem detido indicou aos policiais a localização de um ponto de venda de drogas no bairro.

Uma equipe da polícia fazia rondas na região quando encontrou Valdenir Felizardo, de 34 anos, em atitude suspeitas em frente a uma casa. Os policiais observaram a ação e prenderam Valdenir quando ele pegava uma porção de cocaína em uma casa do bairro.

Com ele os policiais apreenderam menos de 10 gramas do entorpecente. Druante a abordagem, Valdenir disse aos policiais que a droga foi comprada em um local conhecido como “Boca dos Banegas”.

Os policiais foram então até o ponto, localizado na Rua Nice no mesmo bairro. Na casa estavam Ana Carolina Banegas, de 23 anos, e Bruno Wallace de Souza, de 22 anos. Durante a busca na residência, a polícia apreendeu porções brutas de cocaína. Os jovens foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.

Toda a droga apreendida somou cerca de 50 gramas e os três devem ser encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) onde o caso será investigado.

Nos siga no Google Notícias