ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Três soldados do Exército são presos acusados de roubar 15 celulares

Viviane Oliveira | 12/02/2014 08:52

Três soldados do Exército foram presos depois de roubarem pelo menos 15 celulares em uma semana. O trio usava um veículo Gol para cometer os assaltos e um simulacro de arma de fogo para abordar as vítimas.

Marcelo Anderson, Mike Douglas e Mike Ledson, os três de 19 anos, foram presos na madrugada desta quarta-feira (12), na Orla Morena após várias denúncias.

De acordo com a Polícia Militar, a viatura do Coophatrabalho estava em rondas na região quando foi informada que três homens armados em um Gol preto, estavam praticando vários roubos em vias públicas.

Conforme as informações repassadas a PM, os policiais fizeram o acompanhamento tático e conseguiram localizar o trio na Orla Morena. Eles confirmaram os roubos e disseram que do dia 6 até a data da prisão, já tinham roubado 15 aparelhos celulares, entre outras coisas, como por exemplo, dinheiro.

Os policiais foram na casa de um dos rapazes e lá encontrou vários produtos de roubo. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.

Nos siga no Google Notícias