ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Tribunal de Contas realiza posse de 29 auditores concursados na Capital

Alan Diógenes | 27/03/2014 21:59

O TCE (Tribunal de Contas) do Estado realiza a solenidade de posse dos 29 servidores aprovados em concurso para o cargo de auditor estadual de controle externo. O evento acontece na próxima quinta-feira (03) de abril, às 15 horas, no plenário “Conselheira Celina Martins Jallad”, localizado na sede da entidade, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

De acordo com presidente e conselheiro do TCE, Cícero de Souza, o concurso foi para renovar o quadro de funcionários. “Após 25 anos sem a realização de concurso, estamos renovando nosso corpo de funcionários com profissionais altamente capacitados, que concorreram entre 1.870 candidatos inscritos”, destacou.

O processo seletivo foi realizado ma Capital e iniciou-se em 04 de agosto de 2013 com as provas objetiva e discursiva. Foram abertas 30 vagas para preenchimento imediato e mais 20 para o cadastro reserva.

Das 30 vagas efetivas ofertadas, apenas 29 compareceram para avaliação médica, tornando-se aptos a nomeação e posse. Caso os candidatos aprovados e nomeados não compareçam para assinar o Termo de Posse, o TCE convocará o próximo da lista, conforme o cadastro de reserva.

Nos siga no Google Notícias