ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Trinta pessoas registram boletim de ocorrência por furto e briga em show

Viviane Oliveira | 26/08/2015 12:21
Villa Mix Festival aconteceu ontem com várias apresentações de cantores sertanejos. (Foto: Vanessa Tamires)
Villa Mix Festival aconteceu ontem com várias apresentações de cantores sertanejos. (Foto: Vanessa Tamires)

Pelo menos 30 pessoas procuraram a Polícia Civil durante a madrugada de hoje (26) para registrar boletim de ocorrência por furto e até briga durante o show que abriu o Villa Mix, no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, na Avenida Cônsul Assaf Trad, no Jardim Novos Estados, em Campo Grande. A maioria dos registros de ocorrência foi por furto de celular.

À polícia uma jovem de 18 anos contou que estava no evento, quando percebeu que um homem de aproximadamente 40 anos e com espinhas no rosto tocou em sua bolsa. Depois de um tempo, a jovem notou que havia sido furtada. No momento do furto, a vítima estava próxima ao camarote.

Outro caso aconteceu com duas mulheres, uma de 35 e outra de 22 anos. As duas também foram furtadas e tiveram os celulares levados de dentro da bolsa. No local, elas tiveram informações de que outras pessoas tinham sido furtadas e acionaram a equipe de segurança.

As mulheres relataram ainda que duas moças correram quando os seguranças do local tentaram abordá-las. Segundo as vítimas, no evento havia poucas pessoas de mochila e que ninguém foi revistado na saída do show. As vítimas tentaram ligar para os celulares furtados, mas os aparelhos estavam desligados.

Além dos furtos, teve até confusão por causa de camarote. Uma mulher de 36 anos procurou a polícia para relatar que estava no show, quando o produtor da festa chegou dizendo que ela estava no camarote errado. Nervoso com a situação, o homem a puxou pelo braço e a levou para fora do local e acionou a polícia.

A mulher disse que ficou com lesões no braço e teve as fotos tiradas no momento da confusão apagadas por uma policial feminina. Esse caso foi registrado como lesão corporal e o restante por furto. Homens também procuraram a polícia dizendo que tiveram os celulares furtados de dentro do bolso da calça. O show, que levou cerca de 15 mil pessoas ao estacionamento do shopping, durou pouco mais de 8 horas.

Nos siga no Google Notícias