ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Trio armado invade casa de policial aposentado e rouba moto e objetos

Renan Nucci | 25/11/2014 07:12

Um policial aposentado de 60 anos foi surpreendido por três pessoas que invadiram sua residência, por volta das 22h30 de ontem (24), no Conjunto Parati, em Campo Grande. Os criminosos buscavam uma corrente de ouro e uma arma de fogo que supostamente estariam no local, mas como não encontraram, fugiram levando uma moto, documentos, eletrônicos e outros objetos. Casos parecidos foram registrados recentemente na Capital.

A vítima relata que estava com a esposa, de 30 anos, quando percebeu que dois homens e uma mulher invadiram a casa e anunciaram o assalto. Os bandidos buscavam a arma do policial e uma corrente de ouro. O casal foi rendido e teve a cabeça coberta com edredom, enquanto o local era revirado.

Toda a ação durou aproximadamente 40 minutos. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, os criminosos tiveram acesso ao interior do imóvel porque o portão não estava trancado. O trio fugiu levando uma moto Yamaha Crosser 150 (placa OOI-489), celular, relógio, mochila, notebook, gps, câmera digital, perfume e outros objetos.

Casos semelhantes - No dia 15, um grupo armado entrou em uma residência localizada no Parati, amarrou as vítimas, e depois roubou carros, dinheiro, joias e, inclusive, o que estava no cofre da família. O assalto, seguido de cárcere privado, aconteceu por volta das 20h. Os bandidos fugiram com os três veículos da residência, uma caminhonete, Chevrolet Montana e Ford Ecosport, além do dinheiro e dos outros objetos de valor.

Três dias depois, um homem de 32 anos e a namorada de 22 anos foram abordados por dois bandidos, no Jardim Leblon.  Armados com um revólver, os criminosos fugiram com um veículo Volkswagen Fox, dinheiro, notebook, roupas, dois celulares, televisão, vídeo game e bolsa. O carro foi recuperado na manhã do dia seguinte. A vítima disse que, apesar dos momentos de tensão, os ladrões disseram que não queriam machucar ninguém, apenas roubar uma corrente de ouro.

Nos siga no Google Notícias