ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Trio armado invade hotel no bairro Amambaí e assalta funcionários

Natalia Yahn | 23/01/2016 10:37
Três homens armados renderam dois funcionários do hotel na Capital. Imagens do circuito internado de segurança mostram a ação dos bandidos. (Foto: Reprodução/Câmera de segurança)
Três homens armados renderam dois funcionários do hotel na Capital. Imagens do circuito internado de segurança mostram a ação dos bandidos. (Foto: Reprodução/Câmera de segurança)

Três homens armados invadiram e assaltaram um hotel na noite de sexta-feira (22), no Bairro Amambaí, em Campo Grande. Um funcionário do local, que pediu para não ser identificado, afirmou que o grupo entrou estabelecimento por volta das 22h40, antes que o portão da garagem fosse fechado.

“Nós fechamos tudo por medida de segurança. Além disso, temos as câmeras de monitoramento. Foi tudo gravado, os bandidos nem se preocuparam em esconder o rosto”, disse.

O funcionário afirmou ainda que o hotel funciona há 20 anos e nunca tinha sido roubado. “Foi a primeira vez. Não temos mais segurança, e a polícia demorou demais para nos atender. A impressão que deu é de que os bandidos não planejaram, só viram que o portão ainda estava aberto e entraram”, disse.

A testemunha contou ainda que apenas dois homens estavam armados. Eles deixaram um carro e uma moto na frente do hotel, localizado na Rua Engenheiro Roberto Mange, para cometer o crime e depois fugiram.

Os bandidos renderam dois funcionários e levaram celulares e dinheiro. “Na hora do crime tinham hospedes, mas felizmente não entraram nos quartos. Eles foram rápidos e organizados, deixaram o carro e a moto por perto para fugir em seguida”, disse o funcionário do hotel.

Entre os hospedes haviam militares do Exército, que chegaram em Campo Grande transferidos do Amazonas. As imagens das câmeras de segurança não foram divulgadas, mas fotos da ação dos bandidos foram enviadas para o Campo Grande News.

O funcionário informou que todas as provas serão encaminhadas para à Polícia Civil para ajudar na identificação dos bandidos. “É um absurdo uma situação dessas. A cidade está insegura demais”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias