ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Trio assalta e agride jovens durante a madrugada no Santo Amaro

Leonardo Rocha e Ricardo Campos Jr | 03/04/2016 08:28
Grupo de jovens foi assaltado quando deixou uma festa no bairro Santo Amaro (Foto: Alan Nantes)
Grupo de jovens foi assaltado quando deixou uma festa no bairro Santo Amaro (Foto: Alan Nantes)

Três homens assaltaram e agrediram um grupo de jovens, por volta das 2h30 deste domingo (3), no bairro Coophatrabalho, região do Santo Amaro, em Campo Grande. Eles roubaram celulares, bonés, tênis e as carteiras das vítimas. No início da manhã, dois foram presos pela Polícia Militar e encaminhados para Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

O grupo de jovens tinha adolescentes de 15, 16 e 17 anos e um rapaz de 18 anos. Eles estavam em uma festa no bairro Santo Amaro. Deixaram o local de a pé, quando foram abordados pelos assaltantes, que estavam em bicicletas. Armados efetuaram o roubo e também deram algumas coronhadas nas vítimas.

Os jovens encontraram uma viatura da Polícia Militar para fazer a denúncia, sendo que dois assaltantes foram presos no final da madrugada. Alguns objetos foram recuperados, mas os celulares já não estavam com os acusados. As autoridades não divulgaram os nomes dos autores do crime, mas revelaram que um tem 18 e outro 19 anos. O terceiro assaltante de 17 anos, foi encaminhado para Unei (Unidade Educacional de Internação), em Campo Grande.

 

Nos siga no Google Notícias